Pré-cadastro para pagamento substitutivo será realizado até esta terça (7)

Sobre a Vale

06/04/2020

Pré-cadastro para pagamento substitutivo será realizado até esta terça (7)

A Vale informa que o pré-cadastro para solicitação do pagamento substitutivo aos vouchers será realizado até o meio dia de amanhã, dia 7 de abril de 2020. No dia 8 de abril, o link para finalização do cadastro será enviado para as pessoas que realizaram seu pré-cadastro e que constam na lista dos CRAS, com 3.711 nomes. O pagamento dos valores acordados para cada um dos beneficiários se iniciará em até 5 dias após a efetivação completa de seu cadastro.

A Vale efetuará o pagamento acumulado referente aos meses de março e abril, sem descontar os vouchers já entregues nos dias 2, 9 e 16 de março. Deduções correspondentes ao Imposto de Renda desta transação serão pagas pela Vale, sem gerar despesas para as pessoas que receberão o pagamento substitutivo.

Considerando as normativas da Receita Federal, é obrigatória a apresentação do CPF para todos os integrantes do núcleo familiar, independentemente de sua faixa etária. O documento pode ser emitido pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios.

A Vale reafirma seu compromisso com a comunidade de Macacos disponibilizando a plataforma e toda a estrutura necessária para pagamento substitutivo, conforme disposto no acordo judicial.

Dúvidas?

Entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800 031 0831

​​​

Pré-cadastro para pagamento substitutivo será realizado até esta terça (7)