Comunicação da Vale ganha três prêmios internacionais

Sobre a Vale

20/04/2017

Comunicação da Vale ganha três prêmios internacionais

Mais um reconhecimento internacional para a área de comunicação da Vale. Dessa vez, para as newsletters Vale@Informar e Vale News, e os projetos de ativação do Prêmio Universitário Aberje e Diversidade e Inclusão. Os trabalhos receberam o prêmio Gold Quill, da Associação Internacional de Comunicadores Empresariais (IABC, na sigla em inglês) que, há mais de 40 anos, reconhece e premia a excelência em comunicação estratégica em todo o mundo.



Coordenado pela área de Planejamento, Eventos e Visita, a ativação do Prêmio Universitário Aberje (PUA) levou o troféu na categoria Change Communication (Comunicação para Mudança) pela capacidade de integrar diferentes mineradoras em torno de um projeto comum para ressignificar a mineração.

Já o projeto Diversidade e Inclusão foi o terceiro a ser premiado, na categoria Comunicação Interna. Os avaliadores ressaltaram que o projeto foi muito bem articulado e alinhado aos objetivos estratégicos da Vale, usando diversas fontes de pesquisa para mostrar como uma força de trabalho diversa representa uma vantagem competitiva para o negócio.


Leia mais

​​
​​

Comunicação da Vale ganha três prêmios internacionais