Sobre a Vale

06/01/2022

Diretoria de Reparação inicia contratação de auditoria financeira para aplicação de recursos do Acordo Global

A Vale, por meio de sua área de Suprimentos, informa que está em andamento o processo de concorrência para prestação de serviços de consultoria técnica para atendimento à Auditoria Financeira, em cumprimento ao Acordo Global de Reparação assinado em 04/02/2021 com o Estado de Minas Gerais, a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais e os Ministérios Públicos Federal e do Estado de Minas Gerais.

Informações importantes:

Número da solicitação no Nimbi: 5000412144

Data para recebimento das propostas: até às 11h45 do dia 20 de Janeiro de 2022

Telefone de suporte da plataforma Nimbi para o fornecedor: 0800 047 4242

Período estimado do contrato: 60 meses

Condições gerais:

A proposta técnica deverá ser enviada até às 11h45 do dia 20 de Janeiro de 2022 para o seguinte e-mail: fabiano.pina@vale.com

Proposta comercial deverá ser enviada:

  • Portal Nimbi: Fornecedores que já possuem cadastrados.
  • E-mail fabiano.pina@vale.com: Fornecedores que não possuem cadastro

As propostas enviadas após o prazo serão automaticamente desqualificadas.

Qualquer esclarecimento técnico, comercial ou de outro fim deve ser formalmente enviado por e-mail para os endereços de cada escopo indicados no item acima através do Anexo IV.

Toda comunicação entre a Vale e os fornecedores durante o processo concorrencial deve ser realizada exclusivamente por Suprimentos.

A Vale reserva-se o direito de fazer alterações, substituir ou cancelar este processo concorrencial a seu próprio critério, mesmo após o recebimento das propostas, independentemente de aviso ou comunicação. A não aceitação das propostas ou o cancelamento deste processo concorrencial não implicará em quaisquer obrigações ou custos para a Vale.

Os “fornecedores” devem tratar todas as informações contidas nessa consulta e qualquer correspondência, discussões e envios subsequentes como confidenciais.

Será agendada em breve uma reunião para esclarecimentos técnicos sobre a prestação de serviços a ser realizada neste escopo com a participação das empresas interessadas.

Caso a empresa interessada não possua cadastro como fornecedor Vale, recomendamos que o processo seja iniciado o mais breve possível. Mais informações sobre o procedimento de cadastro para este processo podem ser obtidas na página Seja um Fornecedor da Vale ou através do e-mail: fabiano.pina@vale.com.

​​

Diretoria de Reparação inicia contratação de auditoria financeira para aplicação de recursos do Acordo Global