Inscrições abertas para o Programa de Formação Profissional no ES

Sobre a Vale

13/05/2013

Inscrições abertas para o Programa de Formação Profissional no ES

Banner

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Profissional. Serão oferecidas 35 vagas para a área de Operação de Ferrovia para candidatos de Minas Gerais e do Espírito Santo. Podem se candidatar moradores das seguintes cidades:

Minas Gerais: Resplendor, Aimorés.
Espírito Santo: Vitória e de Grande Vitória, Baixo Guandu, Colatina, João Neiva, Ibiraçu, Aricanga e Timbuí.

Após a formação, os jovens passam a compor o banco de profissionais da Vale e serão absorvidos para atuação em Vitória, Espírito Santo. As inscrições vão até 22 de maio. Clique aqui e inscreva-se já.

Processo Seletivo

O processo seletivo terá as seguintes etapas: triagem de currículos, prova online, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e exames médicos. As aulas teóricas estão previstas para começar em 5 de agosto.

Benefícios

Durante a fase teórica, será oferecida bolsa-auxílio de R$ 600, porém, o aluno não tem vínculo contratual com a Vale nem recebe vale-transporte ou alimentação. Na fase prática, a remuneração é de R$ 1.250 e os selecionados também receberão assistência médica, odontológica e de medicamentos, seguro de vida em grupo, auxílio-funeral, cartão-alimentação, transporte, reembolso escolar e cesta de Natal.

​​​​​

Inscrições abertas para o Programa de Formação Profissional no ES