Sobre a Vale

09/05/2017

Que tal se programar para viajar de trem no próximo feriado?

Já teve a oportunidade de viajar de trem, observando a paisagem em volta? Já faz isso sempre a trabalho e quer tirar um feriado para fazer isso com a família? Você pode ter esta experiência a qualquer dia com o trem de passageiros da Vale, que liga Espírito Santo (Cariacica) a Minas Gerais (BH). Porém há datas em que sabemos que o movimento de pessoas viajando aumenta, por isso vale a pena se programar e comprar suas passagens com antecedência.

Já estão disponíveis passagens para o feriado de Corpus Christi. Atualmente as passagens estão custando R$ 73,00 na classe econômica e R$ 105,00 na classe executiva. Os passageiros que tenham como origem ou destino a estação de Pedro Nolasco, localizada em Cariacica (ES), ou a Estação de Belo Horizonte (MG), devem ficar atentos, pois são as de maior fluxo e as passagens tendem a se esgotar rapidamente. Empregados Vale, de acordo com Acordo Coletivo de Trabalho, têm direitos a algumas passagens sem custo.

Você pode adquirir suas passagens com até 60 dias de antecedência nas bilheterias ou mesmo no site www.vale.com/trem de passageiros. Lembre-se que crianças também devem ter o bilhete emitido, mesmo que sem custo, para controle de passageiros. Qualquer dúvida, contate o Alô Ferrovias, pelo telefone 0800 285 7000.


Que tal se programar para viajar de trem no próximo feriado?