Remarcação de passagens poderá ser feita pelo site do Trem de Passageiros

Sobre a Vale

16/04/2019

Remarcação de passagens poderá ser feita pelo site do Trem de Passageiros

A partir deste mês, os clientes que adquirirem passagens pela internet para embarcar no Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) podem remarcar a viagem de forma mais rápida e cômoda. Isso porque uma nova ferramenta implementada pela Vale permite que esta ação seja feita dentro do próprio site do trem.

Para remarcar a viagem, o usuário deve acessar o mesmo ambiente virtual onde atualmente é efetuada a venda de passagens. Na tela principal, após o login, é preciso clicar no seu nome, ir em “minhas viagens” e clicar no ícone “Remarcar”. Depois, será preciso selecionar o(s) passageiro(s) que terão a viagem remarcada, ler o contrato de remarcação e confirmar a leitura do mesmo.

remarcar
Após clicar em “Minhas viagens”, é necessário selecionar a passagem e clicar no ícone “Remarcar” para poder escolher uma nova data

O sistema abrirá uma tela para escolha e pesquisa da nova data e, em seguida, tendo disponibilidade na data selecionada, abrirá a tela de pagamento - semelhante ao que acontece na venda. Alguns minutos após a conclusão da remarcação da passagem, o passageiro receberá em seu e-mail a confirmação e o novo voucher com datas alteradas. Cabe destacar que o novo procedimento contempla apenas as compras de passagens efetuadas pela Internet.

Clique aqui para acessar a página do Trem da Vale


Remarcação de passagens poderá ser feita pelo site do Trem de Passageiros