Site de visitas da Vale ganha página para marcação de passeios no Maranhão

Sobre a Vale

07/10/2019

Site de visitas da Vale ganha página para marcação de passeios no Maranhão

Imagem do navio com nome Berge Aconcagua atracado no Terminal de Ponta Madeira
Durante a visita é possível ver grandes navios e aprender mais sobre toda cadeia de mineração

Que tal fazer um programa diferente e conhecer mais sobre as atividades de logística e mineração em um passeio às instalações da Vale? É possível agendar esta experiência por meio do site www.vale.com/visiteavale. A página dedicada à marcação de visitas no estado do Maranhão foi inaugurada no início de outubro e, no mesmo site, também há uma página para agendar passeios na operação da Vale no Espírito Santo.

Ao longo da visita guiada, o público é convidado a desenvolver diferentes experiências e conhecimentos sobre a empresa, que são capazes de transformar sua percepção sobre a mineração. Já pela plataforma online, também é possível realizar um tour virtual e ter uma visão de 360º sobre a operação, além de acessar várias notícias com curiosidades sobre inovação, materiais, pesquisa mineral, entre outras.

Em breve, operações da Vale em outras localidades também contarão com este agendamento online, a fim de atender o máximo de visitantes interessados em conhecer a empresa. Só em 2018, mais de 134 mil pessoas conheceram as nossas operações em todo o Brasil.


Site de visitas da Vale ganha página para marcação de passeios no Maranhão