Sobre a Vale

19/05/2017

Trem de Passageiros tem espaços publicitários em seu interior e estações

Quem utilizar o Trem de Passageiros e passar pelas estações da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) vai notar algo diferente: a veiculação de propaganda. A iniciativa é fruto de contrato de merchandising assinado no ano passado.

Os anunciantes que optarem por divulgar nesses espaços podem alcançar uma grande audiência e colher bons resultados. Isso porque cerca de um milhão de pessoas viaja no Trem de Passageiros da EFVM. Além disso, ele é o único que realiza o transporte diário de pessoas no Brasil, sendo responsável por conectar duas regiões metropolitanas importantes: Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG).

A publicidade será realizada no painel iluminado da plataforma de embarque e nos painéis publicitários externos e internos da Estação de Pedro Nolasco, no Espírito Santo. Os painéis internos das Estações de Governador Valadares, Ipatinga e Belo Horizonte, em Minas Gerais, também vão servir como espaços de divulgação

Dentro do trem, os anúncios estarão presentes nos encostos de cabeça das poltronas, em inserções comerciais na programação da televisão e em cartazes no interior dos vagões. Além disso, haverá a divulgação de materiais no papel bandeja, em adesivo externos e nas bandejas das poltronas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Oficina de Letras, empresa responsável por gerir o contrato, pelo telefone (27) 3229-1986 ou e-mail atendimento@oficinadeletras.com.br.

Sobre a Estrada de Ferro Vitória a Minas

Considerada a ferrovia mais produtiva do Brasil e uma das mais modernas do mundo graças aos investimentos em tecnologia e recursos humanos, a Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) tem 905 quilômetros de extensão e transporta cerca de 40% de toda carga ferroviária do país. Por ela, circulam pelo menos 60 tipos de produtos, como minério de ferro, aço, soja, carvão, calcário, entre outros.

Além de operar no transporte de cargas, pela EFVM passa o único trem de passageiros do Brasil que percorre longas distâncias diariamente. Durante o percurso, o passageiro tem à disposição belas paisagens, história, comodidade e segurança. Recentemente, toda a frota de passageiros da Vitória a Minas foi renovada, colocando carros mais modernos e confortáveis à disposição das pessoas que utilizam o transporte ferroviário diariamente.

​​

Trem de Passageiros tem espaços publicitários em seu interior e estações