Rotas EFVM - Vale

Trem de Passageiros da EFVM

Rotas EFVM - Vale

Rotas

Todos os dias às 7h, um trem parte de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, Espírito Santo, e chega a Belo Horizonte, Minas Gerais, por volta de 20h10; no sentido inverso, um trem parte da capital mineira às 7h30 e encerra a viagem às 20h30. Há também um trem adicional que faz o percurso entre Itabira e Nova Era, ambas em Minas Gerais.

A partir do dia 16/05, e por tempo indeterminado, quem parte da estação Belo Horizonte irá embarcar em ônibus alugados pela Vale e conduzido até a Estação Dois Irmãos, em Barão de Cocais, de onde seguirá a viagem por trem. No sentido contrário (Vitória- Belo Horizonte) os passageiros irão desembarcar do trem na Estação Dois Irmãos e seguir por meio rodoviário até o destino final.​

Diante das alterações, é possível que haja atraso na viagem. Quem preferir pode pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, é preciso se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.



  • Pontos de venda
    Selecione
  • Passagens onlineSua passagem de trem em um clique
  • Dicas de viagemO que levar para uma viagem tranquila


Nos trilhos da EFVM

Navegue pela rota e descubra os caminhos
por onde a EFVM pode levar você!

Começar a descobrir

Clique nas estações
para conhecer
as cidades