Rotas EFVM - Vale

Trem de Passageiros da EFVM

Rotas EFVM - Vale

Rotas

Todos os dias às 7h, um trem parte de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, Espírito Santo, e chega a Belo Horizonte, Minas Gerais, por volta de 20h10; no sentido inverso, um trem parte da capital mineira às 7h30 e encerra a viagem às 20h30. Há também um trem adicional que faz o percurso entre Itabira e Nova Era, ambas em Minas Gerais.

A partir do dia 16/05, e por tempo indeterminado, quem parte da estação Belo Horizonte irá embarcar em ônibus alugados pela Vale e conduzido até a Estação Dois Irmãos, em Barão de Cocais, de onde seguirá a viagem por trem. No sentido contrário (Vitória- Belo Horizonte) os passageiros irão desembarcar do trem na Estação Dois Irmãos e seguir por meio rodoviário até o destino final.​

Diante das alterações, é possível que haja atraso na viagem. Quem preferir pode pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, é preciso se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

Fotografia do interior de um dos trens da Vale. Um funcionário, homem, conversa com uma das passageiras que está sentada. As poltronas são das cores verde, branco e amarelo.


  • Pontos de venda
    Selecione
  • Passagens onlineSua passagem de trem em um clique
  • Dicas de viagemO que levar para uma viagem tranquila


Nos trilhos da EFVM

Navegue pela rota e descubra os caminhos
por onde a EFVM pode levar você!

Começar a descobrir

Clique nas estações
para conhecer
as cidades