09/04/2019

Vale informa datas de divulgação do desempenho do primeiro trimestre de 2019

Rio de Janeiro, 09 de abril de 2019 – A Vale S.A. (“Vale”) informa que divulgará o relatório de desempenho financeiro referente ao primeiro trimestre de 2019 (1T19) no dia 09 de maio de 2019, quinta-feira, após o fechamento dos mercados. A Vale divulgará simultaneamente o relatório de desempenho financeiro consolidado em IFRS (International Financial Reporting Standards), expressos em USD e em R$.

A Vale divulgará o relatório de produção e vendas do 1T19 no dia 08 de maio de 2019, quarta-feira, antes da abertura dos mercados.

No dia 10 de maio de 2019, sexta-feira, serão realizadas duas conferências telefônicas e webcasts para discutir o desempenho do 1T19. A primeira, realizada em português, terá início às 10:00 horas da manhã, horário do Rio de Janeiro. A segunda, em inglês (sem tradução), terá início às 12:00, horário do Rio de Janeiro (09:00 horas da manhã, horário de Nova Iorque, e 14:00 horas, horário de Londres).

Os dados para a conferência telefônica/webcast serão divulgados em breve.

André Figueiredo: andre.figueiredo@vale.com
André Werner: andre.werner@vale.com