02/10/2017

Vale informa datas de divulgação do desempenho do terceiro trimestre de 2017

Rio de Janeiro, 02 de outubro de 2017 – A Vale S.A. (Vale) informa que divulgará o relatório de desempenho financeiro referente ao terceiro trimestre de 2017 (3T17) no dia 26 de outubro de 2017, quinta-feira, às 6:00 horas da manhã, horário do Rio de Janeiro (4:00 horas da manhã em Nova Iorque), e o relatório de produção no dia 19 de outubro de 2017, quinta-feira, antes da abertura dos mercados.

A Vale divulgará simultaneamente o relatório de desempenho financeiro consolidado em IFRS (International Financial Reporting Standards), expressos em USD e em R$.

No mesmo dia, 26 de outubro, será realizada uma conferência telefônica/webcast em português, com tradução simultânea para o inglês, que ocorrerá às 11:00 horas da manhã, horário do Rio de Janeiro. (9:00 horas da manhã em Nova Iorque e 14:00 horas em Londres). Esclarecemos que a Vale responderá às perguntas no mesmo idioma em que forem perguntadas, desta forma, será permitido realizar perguntas em ambos os idiomas inglês e português.

Seguem os dados para acesso à conferência telefônica/webcast:

Conferência em português, com tradução simultânea para o inglês:
Participantes que ligam do Brasil: (55 11) 3193-1001 ou (55 11) 2820-4001
Participantes que ligam dos EUA: (1 888) 700-0802 ou (1 800) 492-3904