Vale informa novas datas de divulgação do Relatório de Desempenho Financeiro de 2018 e Assembleia Geral Ordinária

30/01/2019

Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2019 – Em decorrência do foco total da companhia nas ações de suporte aos atingidos pelo acidente com Barragem I da Mina Córrego de Feijão em Brumadinho, Minas Gerais, e observando os limites legais de prazo de divulgação de informações ao mercado, a Vale S.A. (“Vale”) informa novas datas para a divulgação dos relatórios de produção e vendas e de desempenho financeiro referentes ao quarto trimestre de 2018 e ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2018. ​

A Vale divulgará o relatório de produção e vendas no dia 26 de março de 2019, terça-feira, antes da abertura dos mercados. ​

A Vale divulgará o relatório de desempenho financeiro no dia 27 de março de 2019, quarta-feira, após o fechamento dos mercados. A Vale divulgará simultaneamente o relatório de desempenho financeiro consolidado em IFRS (International Financial Reporting Standards), expressos em USD e em R$. ​

No dia 28 de março de 2019, quinta-feira, serão realizadas conferências telefônicas e webcasts para discutir o desempenho da companhia. ​

Em aditamento ao Comunicado ao Mercado de 11 de janeiro de 2019, a Vale informa também que a nova data prevista para realização de sua Assembleia Geral Ordinária de Acionistas é 30 de abril de 2019.

André Figueiredo: andre.figueiredo@vale.com
André Werner: andre.werner@vale.com