20/07/2020

Vale informa sobre atualização de projeções de pelotas e S11D

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2020 - A Vale S.A. (“Vale”) comunica que atualizou nesta data, em seu relatório de produção e vendas do segundo trimestre de 2020, as seguintes projeções: (a) produção de sua operação de minério de ferro em S11D para aproximadamente 85 Mt em 2020, de 90 Mt, e (b) produção de pelotas entre 30 e 35 Mt em 2020, de 35 e 40 Mt.

A Vale esclarece que as informações divulgadas neste documento representam uma mera estimativa, dados hipotéticos que de forma alguma constituem promessa de desempenho por parte da Vale e/ou de seus administradores. As projeções apresentadas envolvem fatores de mercado alheios ao controle da Vale e, dessa forma, podem sofrer novas alterações.

Adicionalmente, a Vale informa que reapresentará oportunamente o item 11 de seu Formulário de Referência, no prazo previsto na Instrução CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada.