29/07/2020

Vale informa sobre atualização de projeções

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2020 - A Vale S.A. (“Vale”) comunica que atualizou nesta data, em seu relatório de desempenho do segundo trimestre de 2020, a projeção de custo caixa C1 FOB no porto de finos de minério de ferro sem royalties para cerca de US$ 14,5/t no 2S20.

A Vale esclarece que as informações divulgadas neste documento representam uma mera estimativa, dados hipotéticos que de forma alguma constituem promessa de desempenho por parte da Vale e/ou de seus administradores. As projeções apresentadas envolvem fatores de mercado alheios ao controle da Vale e, dessa forma, podem sofrer novas alterações.

Adicionalmente, a Vale informa que reapresentará oportunamente o item 11 de seu Formulário de Referência, no prazo previsto na Instrução CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada.