Profissionais com deficiência

Pessoas

Profissionais com deficiência

Buscamos talento, vontade e dedicação!

Na Vale, valorizamos um profissional por suas competências, sua ética e seu conjunto de valores. Respeitamos as diferenças e mostramos isso trilhando o caminho da inclusão. Por isso colocamos em prática o valor “agir de forma correta”, seguindo claramente o Código de Conduta e a Política de Direitos Humanos, que não toleram qualquer discriminação

Diante deste cenário, a Vale está ampliando seu banco de currículos de profissionais com deficiência para diversas vagas. São várias áreas de atuação, do nível técnico ao superior, em todos os estados onde atuamos.

Inscreva-se e faça parte do nosso time

Selecione abaixo a região de interesse e preencha o currículo indicando a condição de PcD. Os currículos recebidos serão avaliados e os candidatos que melhor se adequarem às vagas disponíveis serão convidados a participar do processo seletivo que inclui entrevistas e painéis, além de uma avaliação médica especializada.

Espírito Santo
Inscreva-se
Maranhão
Ver vagas
Minas Gerais
Inscreva-se
Rio de Janeiro
Inscreva-se
Pará
Ver vagas

A inscrição do profissional não é garantia de participação no processo seletivo.

Processo Seletivo

A Vale está de portas abertas para receber currículos de pessoas com deficiência (PcD) ao longo de todo o ano. As inscrições devem ser feitas neste site, de acordo com a localidade do profissional. Confira abaixo mais informações sobre as etapas do processo seletivo

1 Inscrição no site
2 Entrega de laudo
3 Avaliação presencial com medicina da Vale
4 Painel de entrevistas
5 Exames admissionais

Depoimentos do nosso time

Clique abaixo e assista aos videos gravados com empregadas da Vale

"Ser PcD na Vale te diferencia por saber que você está em uma empresa acolhedora, que vai olhar o seu potencial e fazer com que ele se desenvolva cada vez mais."

Marinilde de Oliveira

Estágiaria de Engenharia Química

"Aqui eu não me sinto PCD, pois eu não tenho restrição nenhuma para executar as minhas atividades"

Liliane Oliveira

Técnica de controle e processo