Novidades no site e no Portal Nimbi: com sua contribuição, melhoramos juntos e de forma contínua

19/10/2021

Novidades no site e no Portal Nimbi: com sua contribuição, melhoramos juntos e de forma contínua

Grupo de pessoas analizando estatísticas

Nossos fornecedores exercem um papel fundamental para o sucesso das nossas operações e para nossa busca contínua por melhores práticas. Estamos em constante processo de evolução e, juntos, aprendemos e melhoramos.

Conheça algumas melhorias construídas com base nas sugestões feitas pelos fornecedores.

Nosso espaço de fornecedores no site agora conta com uma nova organização e novos conteúdos. Navegando pelos links “Seja um fornecedor” e “Sou um fornecedor”, nossos parceiros encontram as informações que desejam com mais facilidade.

Toda a revisão no site foi feita pensando em disponibilizar as informações de maneira mais clara e acessível para os nossos fornecedores. Clique aqui para conferir as novidades.

Para enviar seus comentários sobre o novo site, use a Caixa de Sugestões, canal por onde você pode compartilhar sugestões e também enviar dúvidas, elogios e reclamações sobre nossos processos e interações.

Portal Nimbi

As novas melhorias do Portal Nimbi já estão disponíveis, trazendo soluções para melhorar a experiência na plataforma.

  • Dashboard com as ações pendentes do fornecedor
  • Informações sobre os pedidos de compra para download em massa
  • Relatórios com os indicadores de RFxs, pedidos de compra e leilões eletrônicos

Clique aqui para conhecer mais detalhes.

Em caso de dúvidas, os fornecedores podem contar com o suporte do Help Desk através do telefone 0800 047 4242, de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, exceto feriados.

Quer saber mais?

Com base nas contribuições feitas pelos fornecedores na pesquisa de satisfação do Portal Nimbi, realizada em novembro de 2020, algumas oportunidades de melhoria foram identificadas.

A primeira onda de melhorias foi realizada no 1º semestre de 2021 e também foi comunicada para os fornecedores através do Boletim do Fornecedor. Clique aqui para rever o comunicado enviado em junho.


Novidades no site e no Portal Nimbi: com sua contribuição, melhoramos juntos e de forma contínua