01/11/2018

Redescobrindo caminhos: conheça a nova série de vídeos sobre a EFVM no Youtube

Redescobrir caminhos é mais do que visitar lugares. É conhecer pessoas, ouvir histórias e viver novas experiências. Foi nesse clima que acabou de estrear no nosso canal no Youtube uma série com o youtuber Lucas Estevam, do canal Estevam pelo Mundo.

Na série, faremos uma jornada em busca de redescobertas no Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória Minas (EFVM). Vamos passar por 30 estações e 40 municípios de trem. Quer viajar com a gente?

Assista o primeiro episódio da série #RedescobrindoCaminhos

Trens de passageiros da Vale

Além de transportar nossos minérios, duas de nossas ferrovias oferecem as principais opções de trem de passageiros do país: a Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) e a Estrada de Ferro Carajás (EFC). A EFVM opera o único trem de passageiros diário no Brasil que liga duas regiões metropolitanas: Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG). Já a EFC conecta os estados do Maranhão e do Pará, passando por 25 localidades, entre povoados e municípios.

Conheça os dois serviços

24 horas por dia, 7 dias por semana

0800 285 7000

Atendimento a deficientes auditivos

0800 021 9934

Dúvidas? Alô Ferrovias!

O Alô Ferroviais é um canal direto com a comunidade que funciona 24 horas e 7 dias na semana. Por meio dele é possível esclarecer dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Nesse mesmo telefone é possível saber o horário de chegada e partida dos trens. A ligação é gratuita.

​​

Redescobrindo caminhos: conheça a nova série de vídeos sobre a EFVM no Youtube