Sobre a Vale

31/05/2022

CEO da Vale na Indonésia é eleita uma das mulheres mais inspiradoras pela Forbes

Na imagem, Febriany sorri. Ela usa um vestido verde com bolinhas brancas. A imagem está aplicada ao lado de blocos de cor verde claro, verde escuro e amarelo e, ao lado, há o logo 'Indonesia Forbes. Inspiring Women 2022'

A edição Inspiring Women, da Forbes Indonésia, apresentou Febriany Eddy, CEO da Vale na Indonésia, entre as cinco mulheres mais inspiradoras do país. A publicação destacou personalidades de diferentes áreas que trouxeram contribuções para a sociedade e incluiu Febriany como símbolo do empoderamento feminino e papel ativo pela sustentabilidade no mundo.

Em abril, a Indonésia celebrou o Dia de Kartin, que comemora o nascimento de Raden Ajeng Kartini – ativista indonésa que é simbolo do empoderamento e defendesa dos direitos e educação das mulheres no país. Em seu perfil no Linkedin, Febriany disse ser ” uma honra e privilégio estar nesta seleção”. Ela encorajou todos a participarem dos esforços globais para conter os avanços das mudanças climáticas.

“Cada um de nós, independentemente do papel que tenhamos na nossa sociedade, podemos ter um papel ativo para ajudar a resolver as mudanças climáticas. Juntos, somos mais fortes e melhores. Vamos trabalhar juntos para criar impactos mais positivos para nosso povo, comunidade e planeta!”

Como histórico, Febriany também esteve entre as 27 mulheres líderes no ranking “Top Sustainability Superwomen Asia”, em 2019. O ranking foi promovido pelo projeto sem fins lucrativos CSRWorks International, que reconheceu contribuição de mulheres líderes que promovem mudanças no mundo.

​​

CEO da Vale na Indonésia é eleita uma das mulheres mais inspiradoras pela Forbes