Sobre a Vale

11/05/2018

Dia das mães: nossos empregados perguntaram para suas mães o que eles fazem na nossa empresa. As respostas foram ótimas. Veja!

O sonho de toda mãe é que seus filhos sejam felizes e se realizem em todos as áreas da vida, não é? Desejam aos pequenos que escolham uma carreira que permita a eles andar com as próprias pernas, ser independentes... Tudo bem, algumas preferem que não sejam lá tão independentes, gostam dos filhotes por perto sempre, mas geralmente lideram a torcida pelo sucesso profissional da cria. Depois de tanta expectativa, será que elas conseguem saber o que exatamente os filhos fazem no trabalho?

Para celebrar o Dia das Mães de uma forma diferente, nós pedimos para os empregados da Vale perguntarem para elas quais são as atividades que fazem por aqui. As respostas foram muito boas. Às vezes não tão certeiras, mas certamente bem divertidas. Confere aí!

Tem aquela que é puro orgulho. O filho é a fonte das ideias mais maravilhosas... melhor profissional do mundo!

Imagem01  

Tem aquela que vai direto ao ponto. Talvez esteja faltando um pouco de diálogo nessa família, hein?

Imagem02  

Pelo visto aquela não é a única que não sabe lá muito bem como é o dia a dia do filho... Mas não podemos dizer que essa resposta aí de baixo está errada, né?

Imagem03 

Mas vamos combinar... não é tão fácil saber o que faz o empregado de uma mineradora. Essa mãe aí bem que tenta. Sabe que o trabalho é difícil, mas o filho dá conta, afinal, é top!

Imagem04  

Essa daqui sabe o nome certinho do cargo da filha. Já está de parabéns por isso. Mas quando tenta responder com mais precisão como é o cotidiano da moça... vai direto ao ponto! Pobre filha. Agenda cheia de reuniões!

Imagem05  

Mais obediente que essa filha, impossível! E ainda é solidária com os colegas. Mamãe sabe direitinho a filha que tem. É puro amor e orgulho.

Imagem06

Se você leu até aqui e ficou curioso para saber o que realmente a gente faz aqui na Vale, não deixe de ler essa matéria que explica o que é a Vale, o que a gente produz e conta um pouco da nossa história .

​​​

Dia das mães: nossos empregados perguntaram para suas mães o que eles fazem na nossa empresa. As respostas foram ótimas. Veja!