Passageiros da EFVM já podem apresentar voucher impresso ou digital para embarcar

Sobre a Vale

16/01/2019

Passageiros da EFVM já podem apresentar voucher impresso ou digital para embarcar

A Vale aperfeiçoou o serviço de compra de passagem pela internet para o Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM), que passou a aceitar o bilhete de passagem digital. Após a compra, o bilhete é enviado por e-mail e/ou torpedo e pode ser apresentado no smartphone, tablet ou impresso pelo próprio passageiro. A verificação acontece direto no momento do embarque.


Atenção

Mesmo no formato digital, é necessário que o voucher esteja no formato PDF. Não serão aceitas fotos ou capturas de tela do celular ou computador.


A vantagem é que, a partir de agora, caso esteja com o voucher digital ou impresso em mãos, não será necessário ficar aguardando na fila para a emissão da passagem ou realizar a troca do voucher pela passagem no dia da viagem. Caso não esteja com o voucher em mãos ou em meio digital, o passageiro deverá imprimi-lo na bilheteria ou ponto de venda.

Outra vantagem é que os passageiros também podem adquirir suas passagens pela internet com até 30 minutos de antecedência à partida do trem.

Veja o formato do novo bilhete eletrônico


Dúvidas? Alô Ferrovias!

O Alô Ferrovias é um canal direto com a comunidade que funciona 24 horas e 7 dias na semana. Por meio dele é possível esclarecer dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Nesse mesmo telefone é possível saber o horário de chegada e partida dos trens. A ligação é gratuita.

24 horas por dia, 7 dias por semana

0800 285 7000

Atendimento a deficientes auditivos

0800 021 9934

​​​​​
​​

Passageiros da EFVM já podem apresentar voucher impresso ou digital para embarcar