Vale busca profissionais de nível técnico e operacional para trabalhar no projeto S11D

Sobre a Vale

07/08/2019

Vale busca profissionais de nível técnico e operacional para trabalhar no projeto S11D

Quer ampliar sua perspectiva profissional e trabalhar em uma das maiores mineradoras do mundo? O projeto S11D, em Canaã dos Carajás, está com vagas abertas para profissionais de nível técnico e operacional que residam na região ou tenham disponibilidade de mudança para o município. A empresa procura mulheres, homens e profissionais com deficiência de ambos os sexos que tenham interesse em se desenvolver profissionalmente.

Para conferir as oportunidades abertas, clique aqui. O período de inscrições vai até 30 de setembro​. Após esta data, os inscritos que apresentarem o perfil aderente às necessidades das vagas abertas deverão passar por um processo com etapas eliminatórias e a contratação deve acontecer até dezembro deste ano.

Os profissionais que forem aprovados podem ser direcionados para vagas em horário administrativo - de 8h às 17h de segunda a sexta-feira -, ou de turno - 11h25 de trabalho diurno ou noturno com escala diferenciada. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica extensiva aos dependentes, cartão alimentação, previdência privada, seguro de vida em grupo, auxílio farmácia, participação nos lucros e resultados da empresa, dentre outros.

Quem estamos procurando?

Profissional Operação

- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino médio completo
- Carteira de Habilitação (mínimo é categoria B)
- Ser residente ou ter disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás;
- Possuir experiência em operação de equipamentos de infraestrutura de mina tais como trator, pá carregadeira, etc.

Profissional Manutenção Mecânica

- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino médio completo ou curso técnico;
- Ser residente ou ter disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás;
- Experiência na área de manutenção mecânica industrial com equipamentos como correias transportadoras, britadores, peneiras, alimentadores, ou com equipamentos de mina como caminhões, escavadeiras, tratores, dentre outros.

Profissional Manutenção Elétrica

- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino médio completo ou curso técnico
- Ser residente ou ter disponibilidade para residir em Canaã
- Experiência na área de manutenção elétrica em equipamentos como conversores, sistemas de potência, comandos elétricos, painéis, motores elétricos, etc.

Imagem aérea do pátio de estocagem de minério do projeto S11D

Saiba mais sobre o S11D

Localizado no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, o S11D é o maior complexo minerador da história da Vale. É um empreendimento que integra produtividade com respeito pelas pessoas e tecnologia com inteligência ambiental.
O projeto traz soluções como o sistema truckless, que substitui os tradicionais caminhões fora de estrada por correias transportadoras e reduzirá em cerca de 70% o consumo de diesel. Os investimentos em inovação, aliados à experiência da Vale no setor, possibilitam uma operação de maior eficiência e menor impacto ao meio ambiente.

Clique aqui para acessar o site do projeto.

Acesse o banco de oportunidades e inscreva-se para as vagas disponíveis

​​​

Vale busca profissionais de nível técnico e operacional para trabalhar no projeto S11D