Resultado Financeiro 1T19

Sobre a Vale

Resultado Financeiro 1T19

Vale divulga os resultados do primeiro trimestre de 2019

A Vale divulgou nesta quinta-feira, 9 de maio, seu resultado financeiro referente ao primeiro trimestre de 2019. Recém-confirmado pelo Conselho de Administração como novo diretor-presidente, Eduardo Bartolomeo comentou: “Estou comprometido em liderar a Vale no momento mais desafiador de sua história. Trabalharemos incansavelmente para garantir a segurança das pessoas e das operações da empresa. Nós nunca esqueceremos Brumadinho e não pouparemos esforços para aliviar o sofrimento e reparar as perdas das comunidades impactadas. Este enfoque nas pessoas e na segurança impulsionará nossa excelência operacional e fortalecerá nossa licença para operar, garantindo resultados sustentáveis através do fornecimento de portfólio de produtos de alta qualidade.”


Trabalharemos incansavelmente para garantir a segurança das pessoas e das operações da empresa. Nós nunca esqueceremos Brumadinho e não pouparemos esforços para aliviar o sofrimento e reparar as perdas das comunidades impactadas.

Eduardo Bartolomeo

Para conferir o documento na íntegra, clique abaixo. Nesta sexta-feira, às 10h (horário de Brasília), Bartolomeo fará uma conferência para investidores.